Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Esperança é tudo

Minha alma chora, implora que cesse a dor, arranha meu peito por dentro pedindo socorro, cada corte seu implora por um corte meu; É uma luta de 17 anos, alma e corpo, me sinto como um animal selvagem preso em uma jaula com o seu espirito morto. Minha alma é triste comigo, não me deseja, e eu não a desejo, então o que me faz estar aqui? Sem expectativas, futuro e alegria, apenas lembranças e traumas que me seguem como uma sombra. É claro que tenho um coração, com poucos sentimentos, um deles é 1 grama de esperança em ser feliz, em me encontrar em meio tanta confusão dentro de mim. Essa esperança me faz lembrar que ainda amo algumas pessoas e coisas, que preciso delas e elas de mim, amo o carinho que recebo da minha mãe, pai e irmã, lembro-me que eu amo o sol, a areia e o mar quando tocam a minha pele, amo observar a natureza e as suas cores que me intrigam e enchem meus olhos... Então em um milésimo de segundo concluo que ainda tenho um pouco de amor e esperança, e penso que isso já basta pra continuar aqui e prender minha alma a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário