Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Esperarei por cem anos

Eu tenho sonhos, que vivem em meu peito, e todos os dias tiram minha concentração e desviam meu olhar pra dentro de mim, buscando sentir a sensação de estar lá, vivendo cada momento neles. Eu tento acreditar que todos vão se realizar, embora todos pareçam tão impossíveis, eu prometi pro meu coração que eu não vou abrir mão de nenhum por nada, eu vou esperar cem anos por eles, eu vou busca-los por cem anos, e se eu não conseguir, eu vou leva-los no meu último suspiro até a eternidade. Eu serei corajosa, eu não deixarei nada tirar que está no meu coração. Toda hora eu vou caminhar por isso, cada passo mais perto, morrendo a cada dia de espera. O tempo todo eu vou acreditar em você, e eu sei que ele vai te trazer pra mim. Não são ilusões, são desejos, e eu quero toca-los, senti-los e viver eles, sem troca-los, nem colocar nada no lugar, sem subtituições, e por isso eu posso esperar todos os dias, por toda a minha vida.
One step closer
One step closer
One step closer
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário